• Mayara Labs;Miriam Furlan

Um psicólogo pode te ajudar a: ter relações mais saudáveis



Mais um fim de ano se aproxima e aquele tempo de rever o ano que passou começa a se tornar mais frequente. Gosto muito desse momento para pensar o que fiz, o que melhorei, o que não me agradou e preciso melhorar, mudar, é um momento para gerar reflexões que favorecem a nossa mudança para o ano que se aproxima. E pensando nesse momento, queremos focar nesse episódio sobre ter relações mais saudáveis.

Como foram suas relações ao longo do ano? Pense um pouco sobre elas, como você se sentiu no geral com as pessoas mais próximas da sua vida, com as pessoas mais distantes, com as que você ama muito, com seus familiares, amigos, colegas de profissão, outros profissionais... E ao pensar sobre isso, há algo que te incomoda muito nessas relações?

Quando paramos para analisar a relação, estamos falando de valores que colocamos em um relacionamento com determinada pessoa, seja ela marido/mulher, filho/filha, amigos, familiares, colegas, profissionais... Você tem nutrido os valores da relação nesses relacionamentos? Saiba que quanto mais esses valores se fizerem presentes em você e condizerem com os valores dos outros, mais fácil será ter relações mais saudáveis e /ou manter as relações saudáveis.

Reflita sobre suas relações e valores nesse Natal!

#ajuda #psicoterapia #relacionamenti #saudável #natal #reflexão #pensar

0 visualização